quinta-feira, dezembro 03, 2009

Não é a minha selecção. Ponto final.

Lá vai o tempo em que torcia por esta selecção. A minha selecção. A de todos os portugueses, daqueles que acreditaram com a bandeira à janela. Daqueles que torciam (torcíamos) por um povo unido. Daqueles que acreditavam em Scolari. Agora não. Não vejo. Não jogam os melhores, jogam apenas os que posicionam ao lado do sistema. Jogam os amigos, e não os outros. Jogam os estrangeiros que já nada fazem, e ficam de fora os que podem dar muito. Jogam aqueles que devem ser valorizados para serem posteriormente vendidos por grandes somas de dinheiro (alguns deles até têem que sair para certos e determinados karatecas poderem jogar). Todos ficam contentes, jogadores, empresários, presidentes de clubes, seleccionadores, paineleiros, putas, labregos, "super"-adeptos e até árbitros, pois todos mamam. Aqui não joga o melhor. O melhor fica no banco ou não é convocado. Esta selecção é a selecção de Queiroz, de Jorge Mendes, Madaíl, Pinto da Costa, entre outros. Proponho que troquem a cor da camisola, pois esse vermelho ofende o meu clube. Não me revejo nesta merda de equipa. Por isso não troço por isto. Não troço por esta cambada de... nem sei que lhes chamar. É-me indiferente. Não sei se hei-de chamar-lhes "Selescrete" ou "Escretecção". Não torço. Não vou ver. Com estes o apuramento foi apenas no playoff. E queriam alguns ser cabeças de série. Enfim.
Dou apenas uma hipótese a mim mesmo para torcer por esta equipa que dizem também ser minha. Depois de ver os convocados de Quiroz(ou os convocados de outros) para o mundial, faço o meu juízo, e se vir que tal não vale a pena, então vou torcer pelos nossos adversários, como se fosse deles desde pequenino, para se de uma vez por todas, como disse Queiroz em 1993, "varrer a merda toda que há na federação", seja realmente tudo limpo. Pode-se começar com ele.
Sou patriótico, mas acima de tudo, ao contrário de muitos "patrióticos", tenho dois olhos na cara, sei pensar, e não sou burro.
Ao melhor estilo de alguém que disse, repito o mesmo: "Tou-me cagando para esta selecção".

2 comentários:

Coolimero disse...

Deixa lá.. durante o mundial a azia passa-te :D
Não te esqueças da nossa aposta.. o Ruben Amorim vai estar lá!

MonteCarlo disse...

Coolimero, se ele lá estiver, pago eu o jantar.