sábado, abril 19, 2008

Inqualificável

Prega a justiça divina, diz-se devoto, crente em Deus. Tudo palavras ocas vindas deste indivíduo. Um indivíduo que leva na ideia "os fins justificam os meios". A propósito de uma notícia que o dava ter entrado de urgência no hospital da Luz em Lisboa para ser assistido a um suposto ataque do coração. Era mentira, diz ele, mas o curioso foi as palavras que ele usou fazendo jus da sua conhecida ironia, ao afirmar "na morgue do hospital vi grande parte do Benfica, e melhorei logo de imediato". Um incendiário. Um animal.Um monstro. Uma ofensa de todo o tamanho. O pouco de respeito por esta pessoa e pela instituição em que todos o proclamam de herói, vai-se indo muito rapidamente.
Tal como as tuas piadas negras. Se um dia tiver o prazer de te ver no sítio onde disses-te que vis-te o Benfica, usarei gravata vermelha durante toda uma semana.
Levas-me a pensar, e quando vejo situações destas, fico com vontade de votar SIM ao aborto num referendo qualquer que possa acontecer nesta merda de país onde é permitido tudo.

Sem comentários: