quinta-feira, março 27, 2008

Poucas vontades

Sendo eu um aluno, de certa maneira,cumpridor de horários (não estando a horas, estou 5 ou 10 minutos depois da hora marcada de inicio de actividades escolares), mas não partilho nem sou viciado no síndrome inglês da pontualidade horária. No que concerne à minha responsabilidade e só minha não tenho que dar exemplo a ninguém (pois ao contrário, sou bastante pontual, cumpro, e não admito que me falhem á hora marcada), chego ao destino quando quiser evitando pressas, mas sendo o mais breve possível. Agora, quando chego antes da hora marcada a uma aula, ás 9 da manhã, e depois de esperar meia hora, sai a notícia que o professor está ausente "fora" (possivelmente numas férias mais grandes que o normal, ou maiores que a dos alunos) e não haverá aula, sem ter havido um aviso prévio do professor... não sei que dizer.
Mas são várias as vezes que isto acontece, nem sempre com o mesmo professor, mas com uma certa semelhança de uma caderneta coleccionável em que os cromos que mais saiem são sempre os mesmos.

Sem comentários: