segunda-feira, dezembro 11, 2006

"Sonhos adormecidos"

Sonhar, pensar, querer... duvidar...

Temer!!!
Porque o destino nos colocou aos dois
Num certo ponto do seu horizonte?
Não sei. Talvez haja uma razão.
Talvez seja um sonho acordado.

Diria que é a vontade de te querer.
Mas não posso ter-te a meu lado.
Não me amas... não gostas de mim.
És um sonho acordado.
Eras a parte bela do meu destino.
Choro por ti porque te quero.
Choro por ti porque te adoro.
Chorarei por ti, porque em pouco tempo
Descobri que o que sou, o que quero,
Para onde vou...
...e que parte de ti...
...não sou.
Guardo nas páginas da minha vida
A existência de um amor...
...um amor que não posso ter!
...um amor que nunca tive!
...um amor que nunca terei!

Um amor extinto,
…que o meu destino apagou.


Sem dedicatória.
Alguns sonhos doiem.

Sem comentários: