quinta-feira, março 06, 2014

O tempo e as certezas

"Um dia verás que tenho razão", alguém me dizia em tempos passados. Discordei. O assunto assim me levava a decidir. Não a razão toda, como é óbvio, mas grande parte da razão, e o tempo iria dar-me razão. Afinal, com o tempo a passar, aprendemos, vemos a evolução, mudamos, e aceitamos ou arrependemos-nos de muita coisa. Como é engraçado ver isso depois do todo o tempo passado. E o tempo esclarece tudo... com o próprio tempo passado, bastando apenas deixá-lo passar. Como é tudo tão cíclico.

Aprendemos todos os dias. Aprende-se que... por vezes... algumas razões e soluções que tomamos na nossa vida, indo implicar directamente com o nosso dia a dia não eram as decisões correctas, e que com o tempo provaram que estavam erradas. Tentas-te demover-me. Estava enganado, e como fico fodido por saber que estava errado. Afinal tinhas razão. Afinal, tu tinhas toda a razão. Fico fodido por teres muita razão. Afinal sabias muito e avisaste-me. Maldita a hora que não te dei ouvidos. Fodasse.

Maldita a hora.

Sem comentários: