segunda-feira, novembro 20, 2006

Meninas do gás

Sexta-feira passo por duas meninas. Duas meninas que carregavam uma garrafa de gás. Baixei o vidro do carro para me meter logo com elas. Vi que eram minhas amigas, e apenas saiu um "Precisais de ajuda?", mas a verdadeira vontade era "Meninas do gás, onde estão os mini-calções e os saltos-altos?". Ao contrário do anúncio, iam vestidas, e levavam uma cara de sofrimento devido ao peso da garrafa de gás. Não era pluma. Nem tão pouco eram loiras como a assistente do anúncio. Mas que uma delas era bem parecida fisicamente, isso era. E estava totalmente vestida.

1 comentário:

somoralebonscostumes disse...

pois pois,
ate me admiro como em vez da prontidão em ajudar não tivesses optado por fazer trocadilhos com a bilha... Perdeu-se a oportunidade...lol

Era mais um.."Se quiserem eu ajudovos a suportar o peso da bilha... agora posso carregar eu com o peso para não ser tão aborrecido..."
lol