segunda-feira, outubro 30, 2006

Moldura da época


Já chove muito. Uma pluviosidade acima do normal para a época que se atravessa. Em vez das tradicionais folhas castanhas caírem das árvores em representação do Outono, há inundações por todo o lado.
O mau tempo está á porta depois de um solarengo Verão. Confesso que sou apaixonado por este tempo. Ver a chuva a cair, a água a correr, pequenas cataratas aqui e além, o nevoeiro no ar que cobre o cume das montanhas, a forte cor garrida da natureza quando se encontra molhada. Já tinha algumas saudades.

Nas fotos, a força da água a galgar o muro de uma barragem após as primeiras chuvas de Outono. Local: Ribeira das Cabras, Pinzio.

2 comentários:

António Rebordão disse...

Fantástico saber que as memórias existem e que a nossa ligação continua.

Realmente o Outono é uma estação muito bonita. Regressei hoje do monte Fuji e vi as cores do arco iris que o Outono proporciona :-) Algo sem palavras. Vermelhos saidos da paleta de um pintor que em breve chegarão à grande cidade! :-)

Abraços e que a bonança continue connosco!

António Rebordão disse...

Olá Marco!

A intensidade continua e os últimos 3 dias foram repletos de amor e algumas novidades. Espero que estejas catita e a viver com intensidade.

Abraços do Tr